segunda-feira, 13 de junho de 2011

Tragédia: Mulher dirige sem habilitação, atropela mãe e mata filha.

Mãe tentou dirigir o carro e atropelou a filha de quatro anos e a avó da criança. A menina, infelizmente, morreu na hora.

Michele Matuck Taubaté, SP
O domingo terminou em tragédia para uma família em Campos do Jordão, no interior de São Paulo. A mãe que não tinha habilitação tentou dirigir o carro e atropelou a filha de quatro anos e a avó da criança. A menina, infelizmente, morreu na hora.
A família veio do sul de Minas Gerais passar o fim de semana em Campos do Jordão, na casa dos pais de Rafaela. No domingo, depois do almoço, todos conversavam na rua. Rafaela, que não tem habilitação, pediu a chave do carro ao marido para tentar dirigir, e conseguiu após insistir.
Avó e neta estavam encostadas em um muro enquanto Rafaela tentou sair com o carro. Engatou a primeira, atrapalhou-se, subiu na calçada e prensou a filha de quatro anos e a própria mãe no muro da casa. Rafaela está grávida, e ficou em estado de choque. A avó da criança foi socorrida com fraturas, e Geovana morreu na hora.
A avó da menina, Soraia Aparecida da Silva, de 38 anos, foi trazida ontem à noite para um hospital a 80 quilômetros de Campos do Jordão. Ela sofreu uma fratura no fêmur e deve ser submetida a uma cirurgia ainda nesta segunda-feira (13). Rafaela ainda está em choque e foi levada para a casa de parentes. Geovana vai ser velada na segunda à tarde.

globo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário