sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Berto Silva rebate acusações do Ministério Público.

Eu,a exemplo do que está ocorrendo aqui, vou me defender também no Tribunal de Justiça com a tranqüilidade,com a serenidade de quem tem, evidentemente a consciência tranqüila. Agora,há que se analisar, uma denúncia de 2006 que foi ressuscitada por esse Promotor e ...que está me trazendo sérios prejuízos, porque o que se amealha... o  que alguém de bem na vida pública é o seu trabalho e sua idoneidade.  Então, não vejo razão para o Ministério Público faze coletiva,da entrevista, buscar os canais de televisão, as emissoras de rádio. Até porque esse processo de investigação  está apenas começando  e eu,  novamente, a exemplo do que ocorreu  no episódio dos combustíveis onde fui inocentado pelo Tribunal de Justiça, repito, por unanimidade...desse mesmo promotor, novamente estou sendo enxovalhado. Mas como tive tranqüilidade naquela época, estou tendo  tranqüilidade neste momento", falou o Prefeito Berto Silva.  Em relação aos seus bens, que foram bloqueados pela Justiça, disse que tem um veículo financiando e um apartamento que está reformando e que por estar pagando em parcelas,ainda não tem a escritura, coisa que acontecerá quando quitar a dívida. Disse que tudo o que tem, é declarado e que não tem nenhum receio de discutir isso com quem quer que seja. Disse que está tranqüilo com relação a esse episódio do bloqueio de bens.
trechos da matéria exibida no site: http://www.areadefronteira.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário