domingo, 14 de agosto de 2011

Empresário de Laranjeiras do Sul sofre assalto e sequestro na Br-277, no SAU da Eco Cataratas em Cascavel.

A Polícia Militar de Cascavel recuperou no final da manhã deste sábado (13) um veículo Jetta, tomado em assalto nesta madrugada.
O carro estava estacionado no pátio do SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário), o proprietário que é de Laranjeiras do Sul seguia com a família para Foz do Iguaçu, e teriam parado para usar o banheiro.
Quando retornava para o carro, o motorista Dorival José dos Reis foi abordado por um veículo Gol com cinco indivíduos dentro. Armados eles deram voz de assalto, e o fizeram como refém durante uma hora.
Ao perceber a ação dos marginais, a esposa e filha da vítima logo acionaram a Polícia.
“Eles [bandidos] me empurraram para dentro do carro, tomaram a direção e seguiram sentido Foz do Iguaçu. Mais ou menos uns três quilômetro do trevo de Capitão Leônidas Marques, eles adentraram em uma estrada rural, me amarraram, me ameaçaram de morte com aquela pressão psicológica, passei momentos de terror. Eles discutiam se iriam ou não me matar. Até que resolveram me deixar amarrado no meio do mato, e saíram com o carro. Não sei como eu consegui me desamarrar sozinho, e comecei a caminhar dentro do mato e entrei em uma roça de trigo. Mas quando percebi eles estavam voltando, provavelmente para me matar. Eles ficaram loucos quando não me enxergaram , e perceberam que eu já havia me soltado, foi então que eles começaram a efetuar vários disparos dentro do mato. Descarregaram umas duas vezes a pistola, e eu tive que esperar amanhecer o dia para pedir por socorro na rodovia”, conta a vítima.
O veículo foi encontrado abandonado em meio a um matagal, às margens da BR 163 próximo ao trevo de Capitão Leônidas Marques. Foram levados R$ 6 mil, um notebook e outros pertences pessoais da família.



FONTE: CGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário