sexta-feira, 1 de junho de 2012


PT E PV DE LARANJEIRAS DO SUL LANÇAM PRÉ-CANDIDATURAS

DSC06171 O PT e o PV de Laranjeiras do Sul lançaram na noite desta quinta-feira, 31, as pré-candidaturas de Elemar Cezimbra (PT) a prefeito e de Arnaldo Crucinski (PV) a vice-prefeito. A cerimônia aconteceu nas dependências do auditório da Cresol, agência de Laranjeiras do Sul e contou com a participação de um grande número de filiados e simpatizantes do PT, do PV e do PCdoB. A coligação entre estes três partidos está sacramentada. No entanto, representantes do PPS, do PRP e do PDT também participaram. Entre estes partidos existem negociações em busca de uma aliança maior rumo às eleições de outubro. Inclusive, a pré-candidata a prefeita, Sirlene Svartz, participou da cerimônia. Ainda estiveram prestigiando o encontro, o diretor do Campus da UFFS, professor Paulo Mayer, além de professores e alunos da Universidade, além de lideranças regionais, como o presidente da Associação dos Municípios da Cantuquiriguaçu, e prefeito de Nova Laranjeiras, Eugênio Bittencourt
Em seus discursos, Elemar Cezimbra e Arnaldo Crucinski, explicaram os motivos que os fizeram aceitar as pré-candidaturas e apresentaram, ainda, o esboço de um plano de governo para o desenvolvimento de Laranjeiras do Sul.
Cezimbra reafirmou que o PT terá candidatura própria e ficou feliz em ter Arnaldo Cruchinski como pré candidato a vice. No entanto, ele não descarta a formação de novas alianças, desde que o Partido dos Trabalhadores indique o candidato a prefeito.
Altair dos Passos, presidente interino do PT local, avaliou o encontro como positivo e afirmou que o partido continua aberto para adesões de novas siglas.
Quatro pré-candaditados
Até o momento são quatro as pré-candidaturas que já foram lançadas em ato público para concorrer à Prefeitura de Laranjeiras do Sul: Elemar Cezimbra (PT), Sirlene Svartz (PPS), Valdemir Scarpari (PMDB) e Emerson Algeri (PSDB).

Um comentário:

  1. Com certeza a qualificação de Elemar Cezimbra para o cargo, dispensa comentários, tomara que Laranjeiras do sul não jogue fora esta oportunidade, como fez a população de Cantagalo.

    ResponderExcluir