domingo, 24 de julho de 2011

Ótima semana...



SEGUNDA FEIRA

DIA DE LAVAR:

"Senhor, ajude-me a lavar todo o meu egoísmo e minha vaidade,

para que o possa servir de coração limpo

durante a semana que está começando".


TERÇA FEIRA

DIA DE PASSAR:

"Senhor, ajude-me a passar todas as rugas do meu preconceito

e de minha discriminação, para poder ver a beleza dos demais".


QUARTA FEIRA

DIA DE REMENDAR:

"Senhor, ajude-me a remendar o meu modo de ser,

para que eu seja um bom exemplo para os demais".


QUINTA FEIRA

DIA DE LIMPEZA:

"Senhor, ajude-me a varrer todas as minhas falhas, mesmo as mais escondidas,

para que em todos os cantos de minha vida entre a vossa luz".


SEXTA FEIRA

DIA DE COMPRAS:

"Senhor, dê-me a graça de sabiamente adquirir a felicidade para mim

e para todos os que têm necessidade de amor".


SÁBADO

DIA DE COZINHAR:

"Senhor, ajude-me a cozinhar uma grande panela de amor fraterno

para servir com o doce pão da bondade humana".


DOMINGO

DIA DO SENHOR:

"Preparei minha casa para o Senhor.

Por favor entre em meu coração, como meu muito amado convidado,

para que eu possa passar o dia e o resto da minha vida na sua divina presença".



(Sem nome do autor: trad. do espanhol por GCC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário