Lideranças do PSDB de Laranjeiras do Sul estiveram na manhã desta  quarta-feira (7) reunidos no gabinete do deputado Valdir Rossini,  presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), em Curitiba, para  definir a permanência do Capitão Gilmar Santana Golemba no comando da  2ª Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar em Laranjeiras do Sul.  Participaram do encontro o vice-prefeito Valter Becker, o vereador Toni  Mattos e o empresário Luiz Carlos Romancini, além do próprio Capitão  Golemba.
Depois da conversa com Rossoni ficou esclarecido a  polêmica criada em torno da transferência  de Golemba  que teria sido  motivada por richa política de filiados do próprio PSDB, partido do  atual governador Beto Richa. Porém, nada foi confirmado e a decisão  tomada por Rossoni é manter o Capitão no comando da PM no município. Do  próprio gabinete o parlamentar informou o secretário de Segurança  Pública do Paraná da decisão.
Golemba relatou que pretende ficar por mais tempo em  Laranjeiras pelo ambiente favorável para o trabalho realizado na cidade,  além do respeito às premissas da PM. E agradeceu o desejo  manifestado pela população para a sua permanência na cidade.
radiocampoaberto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário