sábado, 14 de maio de 2011

Estado garante UTI para Laranjeiras do Sul.Será que vem mesmo???

Governo viabilizará equipamentos que faltam para a Unidade de Terapia Intensiva do Instituto São José; garantia foi dada nesta quinta-feira pelo secretário Caputo ao prefeito Berto Silva.
Esperamos "mais uma vez" que essa não seja mais uma informação passada a população que não sai do papel, lembramos que  o anuncio de investimentos na UTI em Laranjeiras e viabilização de equipamentos já foi feito, mas infelizmente ficou somente no anuncio, esperamos a UTI o mais breve possível, quantas pessoas não perderam suas vidas devido a essa falta?
Enquanto isso quem precisar de uma UTI tem que entrar na fila e aguardar uma disponível seja em Chopinzinho, Guarapuava ou outro município.
Então esperamos essa "promessa" se concretizar, UTI agora sai???
Aliás falando em promessas, aos poucos vamos relembrando algumas que ajudaram eleger o atual prefeito mas até agora não saiu do papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário