sábado, 14 de maio de 2011

Radares ainda estão desativados.

Instalados em janeiro deste ano em Laranjeiras do Sul, os radares ainda não tem data prevista para começar a funcionar. De acordo com a superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) de Cascavel, cabe a eles doar os equipamentos para Laranjeiras do Sul, sendo responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal colocá-los em funcionamento. Contudo, o policial rodoviário Paulo Muzzi destacou que a PRF está aguardando uma homologação de Brasília. “Talvez a demora pode ser pelas reformas que esta tendo no trevo do município”, opina. No perímetro urbano de Cantagalo os radares também não estão funcionando, mas só o fato de estarem a vista já intimidam os motoristas. “O índice de acidentes também baixou neste trecho em que foram colocados os aparelhos”, destacou o policial.
fonte: Jornal Correio do Povo do Paraná.
A boa notícia é que tivemos uma redução considerável de acidentes nesses trechos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário