segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Relembrando...

Prefeitura ganha autorização para ceder terreno à indústria
Câmara autoriza o governo municipal a repassar terreno a Lopesco e investir recursos públicos na construção da fábrica
Executivos da empresa vêm a Laranjeiras e participam de sessão da Câmara
A Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul aprovou na sessão solene de segunda-feira, 2, o projeto de lei que prevê a cessão de terreno pelo município a Lopesco - indústria beneficiadora de subprodutos de origem animal.

A prefeitura também recebeu autorização para investir até R$ 1 milhão na construção de barracões e outras benfeitorias para a implantação da indústria no município. O prefeito Bero Silva já formalizou pedido ao governador Roberto Requião para a pavimentação das vias de acesso à industria e, consequentemente, ao Educandário.

A empresa vai construir sua fábrica na região ao Educandário. O prefeito Berto Silva e outros três executivos da empresa Peter e Richard Kratschmer, e, Roberto Adriano da Silva participaram da sessão.

O grupo Lopesco possui cinco fábricas beneficiadoras de tripas, iguais a que vai ser implantada em Laranjeiras do Sul, sendo duas em São Paulo, uma em Mato Grosso, em Mato Grosso do Sul e em Tocantins. Somente as fábricas de tripas geram 2 mil empregos.
04/03/2009

SERÁ QUE SAI ?
OU FICARÁ MAIS UMA VEZ NA PROMESSA ?
ALIÁS A QUE PÉ ESTÁ A INSTALAÇÃO DESTA "INDUSTRIA" ?
 COM A PALAVRA NOSSOS GOVERNANTES...
VEJA QUE A DATA ANUNCIADA FOI  04/03/ 2009.

Um comentário:

  1. Realmente é uma palhaçada, este assunto tramita já tem alguns anos. Isso demonstra que o poder público municipal "fala muito" e cumpre pouco.

    ResponderExcluir