sexta-feira, 13 de maio de 2011

Centro Cultural, agora vai?

A notícia que corre é que finalmente teremos a inauguração do novo (ou velho) centro cultural.
Fazemos uma referência ao velho devido o tempo que o mesmo está para ser inaugurado, mas o que importa é que será entregue a quem de fato interessa, nosso povo, assim esperamos.
Estão realizando uma promoção para dar um nome ao nosso centro cultural, que você acha?
Muitos dizem que deveria ser centro cultural Claudir Justi(rsrsrs). Brincadeiras a parte fica a pergunta, será que o ex prefeito Claudir será convidado para a inauguração?
Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário