sexta-feira, 13 de maio de 2011

Laranjeiras no futsal.

Sábado para quem gosta de apreciar um bom jogo de futsal a dica é visitar o ginásio de esportes o Laranjão. Nossa equipe irá enfrentar a seleção de Ibema, caso vença dará um grande passo para garantir a classificação. Fica nosso convite e a torcida para que nossa equipe vença, e quem sabe teremos de volta Laranjeiras do sul figurando entre os grandes do Paraná, infelizmente se depender do apoio de nossas autoridades principalmente prefeito esse sonho ficará distante. Os Laranjeirenses são apaixonados pelo esporte o que falta é investimento e acreditar, parabéns aos que estão apoiando e patrocinando a equipe que representa e leva o nome de nosso município a todo o estado. No quesito esportes Laranjeiras vem perdendo para outros municípios de nossa região, a prova disso é o JARCANS, competição que sempre estávamos em primeiro mas hoje esta complicado. Mas fica aqui nosso reconhecimento aos atletas que treinam se esforçam dos pais dos mesmos e outros incentivadores que não deixam a peteca cair literalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário