Policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) de Toledo e Cascavel, em ação conjunta desarticularam uma quadrilha acusada de assaltar uma relojoaria no final da manhã de ontem (10) em Toledo.
As imagens de segurança do estabelecimento flagraram a ação que durou cerca de cinco minutos. Três homens invadem o estabelecimento e dão voz de assalto, pelo menos dois estão armados. Eles fugiram com a ajuda de um comparsa que os aguardava em um carro do lado de fora, levando relógios, pulseiras, correntes e anéis avaliados em cerca de R$ 60 mil.
Dos quatro envolvidos no assalto, três já estão presos. A polícia ainda procura por um dos integrantes, ele foi identificado como Marlon da Silva. Durante buscas na manhã de hoje (11) na casa dele, nas proximidades do bairro Tarumã, os policiais encontraram as duas armas utilizadas no crime, um revólver calibre 32 e outro 38 com várias munições e parte da mercadoria roubada. A mulher do acusado, Talita França, 18 anos acabou detida por posse ilegal de arma de fogo e receptação. “O Marlon é o único elemento que ainda não foi preso, estamos em diligências, espero que ele se apresente espontaneamente, caso contrário, será expedido a prisão preventiva dele”, explica o delega da 20ª SDP (Subdivisão Policial) Edgar Dias Santana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário