Faleceu na noite desta sexta feira  (21), por volta das 22h00,  a Sra. Audete Klossoski de Oliveira, vitima de  acidente na Br- 277.  Audete sofreu ferimentos graves, passou por cirurgia no  Hospital São Vicente em Guarapuava, mas infelizmente não resistiu. Morreram no  acidente que envolveu quatro veículos, o marido de Audete, Mauricio Caetano de  Oliveira (37) e a filha Maria Clara de dois anos.
O  ACIDENTE
Um acidente deixou três mortos no quilômetro 334 da  BR-277, perto da cidade de Guarapuava, na região central do estado. Um caminhão,  com placas de Dois Vizinhos, que seguia sentido Curitiba invadiu a pista  contrária e colidiu frontalmente com um Classic, de Laranjeiras do Sul, e com  uma moto, com placas de Guarapuava. 
O condutor do veículo, Mauricio Caetano  de Oliveira, de 36 anos, e a filha, de um dois anos, morreram no local do  acidente. Audete Klossoski, 38 anos, mãe da menina, foi encaminhada em estado  grave a um hospital da cidade. O motoqueiro Carlos Ribeiro Correa, de 27 anos,  também morreu no local. 
Um quarto veículo também se envolveu na batida. Um  Gol, com placas de Ivaí, conseguiu se desviar do caminhão e colidiu com uma  placa de sinalização. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do Gol  sofreu ferimentos considerados leves. De acordo com a PRF, o condutor do  caminhão, Eriton Alves Camargo, não sofreu nenhuma lesão. 
http://henriqueromanini.blogspot.com/?zx=1c874e87c03cee84

Nenhum comentário:
Postar um comentário