quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Acils e Sebrae promovem...

CURSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
O curso foi estruturado para levar ao empresário e aos funcionários do comércio informações sobre a importância do investimento na satisfação do cliente, repensando a forma de atendimento, qualificando-os para atender o cliente com excelência.
Objetivo:
Propiciar condições para que o participante desenvolva competências para compreender a importância da qualidade no atendimento ao cliente; refletir sobre ações e posturas de sua equipe de vendas, e promover implementação de melhorias no atendimento.
Facilitador:
Heladio Balerini - Possui Graduação em Administração, Especialização em MBA com Ênfase em Marketing, Especialização em Gestão da Qualidade Ambiental, Especialização em Docência no Ensino Superior e Mestrado em Empreendedorismo. Instrutor e Consultor no Sebrae, também ministra  cursos e palestras pelo Senac.  Sócio da Ativare Consultoria, de Cascavel, empresa especializada em consultoria, cursos e palestras em Marketing, Vendas e Planejamento Estratégico.
Custo:
100 reais (com material, certificado e coffee break inclusos)
Associados da Acils têm direito a 30% de desconto
Vagas limitadas
Data, horário e local:
De 09 a 11 de agosto de 2011, das 19 às 23 horas, no auditório da Acils (Avenida Deputado Ivan Ferreira do Amaral, 63 – Centro – Laranjeiras do Sul.
Carga Horária:
12 horas
Conteúdo ser trabalhado:
Trabalhar bem ou atender bem?
Superando as expectativas dos clientes;
Como lidar com situações e clientes difíceis;
A escala da lealdade;
Diretrizes para o tratamento de reclamações.
Informações e inscrições:
Acils: telefones (42) 3635-1428/3635-2165

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