Presidente da Câmara entrega veículos ao Poder Executivo para leilão. Objetivo é cortar gastos para a construção da sede própria
No seu discurso Amarante afirmou que durante todo o período de gestão do primeiro mandato frente a Presidência da Câmara Municipal encontrou dificuldades de acomodação na câmara não havendo um local apropriado para o trabalho dos senhores vereadores, tendo em vista que o legislativo está instalado em um porão de uma antiga sede da Prefeitura Municipal, assim, falta aos vereadores, alem de um plenário amplo para recebimento do publico, salas de reunião de comissões, salas até mesmo para que o vereador possa receber um munícipe que procura o seu representante para solicitar um auxilio, bem como os funcionários tem de trabalhar até mesmo em corredores por falta de salas para instalações.
Para o prefeito Berto Silva, esta é uma atitude correta do presidente. Disse que todos os ex-presidentes tiveram esta boa intenção, mas o Amarante passa da intenção para a prática.
Berto Silva fala dos próximos passos que serão tomados a partir de agora. Afirmou que três locais foram disponibilizados para a construção da Câmara: Dois próximo a Eletrosul e outro no Loteamento Alberti.
Os valores dos veículos a serem arrecadados pelo município serão destinados a um fundo próprio para a construção da nova sede do Poder Legislativo, bem como com estas medidas a Câmara vai buscar gerar uma economia mensal capaz de arrecadar um volume suficiente o mais rápido possível para o inicio das obras.
17 DE FEVEREIRO DE 2011 E ATÉ AGORA NADA... A PERGUNTA É, ONDE ESTÁ O DINHEIRO DOS VEÍCULOS? QUANDO VÃO INICIAR AS OBRAS?
FALÁCIAS E MAIS FALÁCIAS...
SE O OBJETIVO ERA REALMENTE CORTAR GASTOS TÁ DEMORADO DEMAIS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário