O crime encurtou a vida de Michelzinho |
Na tarde desta segunda feira a equipe do Hospital São José comunicou as Policiais Militar e Civil, que havia dado entrada naquela casa hospitalar o jovem Michel Vieira dos Santos (Michelzinho) (22) ferido com cinco tiros de revolver 38. Segundo a informante logo que chegou, a vítima entrou em óbito. Michelzinho era um velho conhecido da polícia. Quando menor, foi internado diversas vezes no Educandário de Laranjeiras do Sul e depois que atingiu a maioridade teve diversas passagens pela 2ª SDP.
Sua mãe esta presa em Laranjeiras do Sul, por tráfico de drogas e um dos irmãos é foragido da Justiça.Um dos fatos que marcou a vida do Michelzinho, foi no revellion de 2006 no Parque Aquático quando ele baleou na cabeça o Lebrinha, que conseguiu sobreviver ao ferimento. Naquela época ele era menor de idade.
Segundo a polícia o assassinato aconteceu em via publica na rua Faisão na Vila das Palmeiras.
O corpo de Michel Vieira dos Santos foi encaminhado ao IML de Guarapuava e a polícia civil já esta investigando para descobrir a autoria do crime.http://henriqueromanini.blogspot.com/?zx=1c874e87c03cee84
Nenhum comentário:
Postar um comentário