A PM/Policia Militar de Laranjeiras do Sul registrou nas últimas horas três ocorrências de destaque. Sendo duas violências domésticas (Maria da Penha) e uma ameaça.
Nesta quinta feira (07/07), por volta das 14h30, a PM compareceu na rua Manoel da Nobrega, nº57, no bairro Presidente Vargas, onde segundo informações uma senhora estava sendo agredida pelo amásio. No local os policiais constataram as agressões, sendo que a mulher estava com escoriações pelo corpo causadas por socos e puxões de cabelo. O homem além de agredi-la, também fez ameaças de morte.
A vítima contou aos policiais que é agredida com freqüência e manifestou desejo de representar criminalmente contra o agressor. Foi dado voz de prisão ao homem e conduzido o casal para 2ª SDP, onde o agressor foi autuado em flagrante delito pelo crime descrito na Lei Maria da Penha
Outra ocorrência de violência doméstica, ocorreu às 19h35, no bairro Nossa Senhora Aparecida na rua Pedro Alvares Cabral, nº 820. De acordo com a solicitante seu ex-marido estava no pátio de sua residência agressivo e com os ânimos alterados, fazendo ameaças, dizendo ainda que se ela não abrisse a porta, ele iria arrombá-la.
No local a policia constatou que a vítima estava trancada em casa, com muito medo de ser agredida pelo homem. A PM encaminhou o casal para delegacia de Laranjeiras do Sul, depois que a mulher disse ter interesse em representar criminalmente contra o agressor.
AMEAÇA:
Às 18h10, a PM compareceu na rua Minas Gerais, no bairro Santo Antonio de Pádua, onde a solicitante informou que suas filhas estariam sendo ameaçadas de agressão física e de morte por uma adolescente. Diante da manifestação de representação criminal contra a agressora, as partes foram conduzidas até a 2ª SDP para as providências legais e cabíveis.
noticiaspoliciais.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário