“Não podemos expressar o quanto somos gratos ao cirurgião que salvou a vida do nosso filho” afirmou a mãe do menino, Rebecca Baker, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.
Joshua foi diagnosticado com uma complexa cardiopatia desde o nascimento e de lá para cá passou por mais de dez procedimentos cirúrgicos para corrigir o mau funcionamento do õrgão. “Muitas vezes pensamos que iríamos perdê-lo. Ver seu coração ficar sem bater foi a coisa mais apavorante que nos aconteceu na vida”, relatou a mãe.
Após o salvamento, os médicos alertaram aos pais que Joshua provavelmente teria algum tipo de dano cerebral, devido à falta de oxigenação pela qual passou seu cérebro. Mas alguns meses após o incidente, o garoto já apresentava melhoras significativas e nenhuma sequela mental foi diagnosticada.
Hoje, ele já brinca com as irmãs e joga futebol com o pai. “Toda a família está agradecida por ter Joshua de volta. É incrível vê-lo correr e brincar por ai. Eu me sinto muito sortuda!” comemora a mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário