Segundo parentes de detentos, ele tira fotos com presos e agentes penitenciários. Nos dias de visita, fãs tentam vê-lo
“
Afastado há um ano dos gramados e da torcida do Flamengo, time pelo qual era o número um da defesa, o goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza, 26 anos, leva uma vida de celebridade na Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria, em Contagem, na Grande Belo Horizonte.Os carcereiros gostam tanto dele que o levam abraçado para o banho de sol”, contou um parente de um dos detentos do pavilhão em que o goleiro está detido.
O iG apurou que o goleiro, acusado do assassinato de Eliza Samudio, é assediado por colegas de pavilhão, dá autógrafos e até mesmo posa para fotos com agentes penitenciários. “Os carcereiros gostam tanto dele que o levam abraçado para o banho de sol”, contou um parente de um dos detento do pavilhão em que o goleiro está detido.
No dia 4 de junho de 2010, Eliza, com quem Bruno teve um filho, Bruninho, desapareceu sob circunstância ainda hoje desconhecidas. A polícia suspeita que Eliza tenha sido morta no sítio do goleiro. Ele nega. Seus advogados querem anular o processo e levar o caso, se for preciso, até o Supremo Tribunal Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário