sábado, 25 de junho de 2011

Chuva de granizo causa prejuízos em dois municípios do interior do Paraná.

Em Cantagalo na localidade conhecida como Cavaco uma forte chuva acompanhada de granizo trouxe mais prejuízos a população que a algum tempo sofreu com forte vendaval destruindo várias residências.
Chuva de granizo em Capitão Leônidas Marques. (Foto: Ruy Castro)Chuva de granizo em Capitão Leônidas Marques. (Foto: Ruy Castro)
Uma forte chuva de granizo atingiu dois municípios do interior do estado do Paraná, na madrugada deste sábado (25), e danificou várias residências. O Corpo de Bombeiros informou, às 9h20, que a chuva durou aproximadamente 15 minutos. Em Capanema, na região Sudoeste, 146 famílias tiveram as casas destelhadas. Na sede dos Bombeiros as pedras de gelo chegaram a perfurar o forro da estrutura.
Às 12h40, a Defesa Civil informou que o total de casas danificadas era de 454. Destas, uma ficou totalmente destruída e seis pessoas ficaram desabrigadas. Cinquenta pessoas estão desalojadas e duas ficaram feridas.
Em Capitão Leônidas Marques, no Oeste do estado, o grande volume de granizo registrado também deixou prejuízos na cidade e cerca de mil famílias precisaram de lonas para cobrir os telhados danificados, segundo os bombeiros. Um hospital também foi atingido pelos estragos. O prefeito decretou estado de emergência no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário