sexta-feira, 10 de junho de 2011

Tragédia: Incendio em Catanduvas mata 3 crianças carbonizadas.

Uma tragédia se abalou sobre um casal de leiteiros no início da manhã de ontem, em um sítio na cidade de Catanduvas, oeste do Paraná. Eles perderam os três filhos pequenos, carbonizados dentro da casa onde viviam. A residência foi completamente destruída.
De acordo com as investigações da Polícia Civil do município, antes das 6h o casal acordou, cobriu os filhos, que estavam dormindo, e seguiu para o pasto para ordenhar as vacas, a cerca de 200 metros da residência. As crianças não acompanharam os pais devido ao frio e à forte neblina.
Uma hora depois, o pai percebeu que a neblina parecia mais forte. Ele descobriu que era fumaça, e que ela vinha da direção da casa. O casal retornou e encontrou a residência tomada pelo fogo. Eles ainda tentaram entrar para socorrer os filhos, mas o fogo era intenso e não era mais possível resgatá-los. Também não havia meios de pedir ajuda com rapidez, já que naquela região da Vila Nova Esperança, onde fica o sítio da família, não chegam redes de telefonia e os vizinhos estavam a longas distâncias.
Douglas Ariel Siqueira Rosa, de apenas 2 anos, o irmão Rudinei, 4, e a irmã Antônia Beatriz, que completaria seis anos no domingo, morreram carbonizados. A casa foi completamente destruída. Não restou sequer uma foto, um brinquedo ou uma peça de roupa dos filhos para que os pais pudessem guardar. O casal foi atendido pela assistência social do município.
Durante o início da tarde, peritos do Instituto de Criminalística e a equipe do Instituto Médico Legal de Cascavel trabalharam na residência buscando as causas do incêndio, que ainda são desconhecidas. O casal informou que o fogão a lenha da família não chegou a ser colocado em funcionamento naquela manhã, e não havia nenhum possível foco de fogo na casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário