quinta-feira, 9 de junho de 2011

Gente procura...Filha procura mãe biólogica.

Foto enviada no e-mail por Débora, a filha que procura a mãe biólogica Rosimere
A Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Laranjeiras do Sul recebeu nesta terça-feira (7) um e-mail de uma jovem que mora na cidade de Nova Londrina (PR), chamada Débora, que segundo relatado na mensagem foi adotada em 1987, e está a procura da mãe biólogica que reside atualmente em Laranjeiras e se chama Rosimere, conhecida por Rosi.
Leia abaixo o texto escrito pela jovem que está a procura da sua mãe biólogica, que foi enviado a nossa redação.
“Ola!, moro em Nova Londrina (PR) e meu nome é Debora, fui adotada por uma família em 1987, ano que nasci. Hoje estou a procura da minha mãe biológica, sei que ela mora em Laranjeiras do Sul e que seu nome é Rosimere, conhecida por Rosi. Sei também que ela tem um companheiro que se chama Antonio, com apelido de Fininho. O mesmo trabalhou na Distribuidora da Brahma em Loanda (PR). Sei também que minha mãe biológica teve uma outra filha, hoje se chama Elen e que mora atualmente em Ribeirao Preto (SP). Os pais adotivos dela de Elen eram um casal que morava na cidade de Porto Primavera (SP).
Minha mae adotiva conta que minha mãe biológica deu entrada no Hospital Santa Terezinha de Nova Londrina (PR) às 04h da manha do dia 22 de abril de 1987. E o médico que fez o parto foi Dr. José e a enfermeira Eva, eu nasci as 09h30 da manhã e nunca tive contato com minha mãe biológica.
Desejo muito conhecê-la, gostaria que vocês me ajudassem, se alguém conhecer ou souber de qualquer noticia , entre em conato com esse e-mail, ou ligue para (44) 9806-1255.
O nome da minha adotiva é Florentina Menegueti Candida Cordeiro e ela está tentando me ajudar, mas até agora sem sucesso. Essas sao as unicas informaçoes que tenho sobre minha mae biologica. Sei que os familiares dela mora em Laranjeiras do Sul.
Tenho uma foto de 1987 de minha mae biologica. Ela é a que esta do lado esquerdo da criança que esta sentada na mesa.
Enquanto minha mãe biológica morou em Nova Londrina, ela morou junto com Dona Nair”.


Caso alguém tenha alguma informação a respeito da Silmeri, ligar na Secretaria de Comunicação Social de Laranjeiras do Sul – 3635-8108.
xagu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário