quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sem puxar... Prefeito leva recursos e ouve novas reivindicações no interior.

Quando o assunto é cobrar temos que cobrar, quando é elogiar se valer realmente a pena fazemos, e essa questão da prefeitura apoiar as comunidades do interior é realmente uma atitude elogiável, com o êxodo rural as comunidades do interior ficaram enfraquecidas no seu número de habitantes necessitando assim um apoio maior do município e da população em geral por que sabemos que é do interior que vem nosso alimento do dia dia. Quem sabe um dia se cria uma política pública de incentivo ao povo do interior principalmente os mais jovens permanecerem no campo. Leia a matéria.
Comunidades da zona rural têm sido beneficiadas com pequenas e importantes obras do Governo Municipal
As comunidades de São Pedro do Interior e Flor do Pinho foram visitadas pelo prefeito Berto Silva, pelos vereadores Assis Amarante, Junior Gurtat e Ivone Portela, e pela equipe do Governo Municipal na manhã desta segunda-feira, 30. A incursão pela zona rural teve como objetivo repassar recursos públicos a serem investidos em favor da coletividade e ouvir reivindicações.

À comunidade de São Pedro, o prefeito entregou um cheque de R$ 2 mil para ser aplicado em obras de melhorias no pavilhão de eventos. Essa foi a terceira recente ação da prefeitura em prol da comunidade, que já havia recebido o apoio para a implantação do sistema de exaustores e para a substituição do telhado do mesmo pavilhão. Agora, a comunidade pleiteia uma roçadeira que deverá ser viabilizada nos próximos meses, desde que o projeto seja aprovado pela Câmara de Vereadores.

Em Flor do Pinho, Berto Silva assinou um cheque de R$ 3 mil também para melhorias no pavilhão. O prefeito deu a oportunidade para que os moradores reivindicassem outras melhorias e diante de algumas solicitações, pediu para que os pleitos fossem formalizados. O secretário de Governo, Everson Mesquita, ficou incumbido de auxiliar a comunidade na elaboração da documentação necessária.

ww.laranjeirasdosul.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário