Servidores do CENSE/Centro Sócio-educação, unidade de Laranjeiras do Sul, estiveram nesta quinta feira (14/07) no Fórum da cidade para participar de uma audiência com a promotora de justiça, Dra. Fernanda Bhom.
De acordo com informações no começo deste mês, uma carta denúncia elaborada pelos servidores e protocolada junto ao MP/Ministério Pública de Laranjeiras, acusando o diretor da unidade, Amarildo Rodrigues, de ameaçar funcionários com transferências para outras unidades, mudanças de turnos, reprimendas públicas, ameaças constantes de retaliação, orientações funcionais, assedio moral, além de violar a dignidade humana.Diante das denúncias os servidores, querem saber qual o posicionamento da justiça, pois segundo Ariel José, um dos denunciantes outras barbáries ocorrem na unidade a mando de Amarildo. O ministério Público disse que vai tomar todas as medidas, e caso, as denúncias sejam concretizadas, haverá punição conforme determina a lei.
Tentamos contato com o diretor Amarildo na tarde desta quinta feira, porem até o fechamento da matéria não foi possível encontrá-lo.
FOTO: Vanessa Teixeira/Noticias Policiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário