quinta-feira, 14 de julho de 2011

Morador de rua continua procurando por filhas.

Morador de rua continua procurando por filhas


Na semana passada a Rede Sul de Notícias mostrou a história do morador de rua Adir de Souza Santos que há 20 anos não vê as três filhas: Ana Carolina Rodrigues Santos (27), Sara Rodrigues Santos (22) e Elianara Rodrigues Santos (21).
A separação da família aconteceu em 1991 quando o senhor de 51 anos foi morar na ruas. Adir de Souza não souber explicar como foi parar nas ruas, apenas disse que em 1989 foi para Curitiba trabalhar em um escritório de contabilidade e após dois anos ficou desempregando e tendo que morar nas ruas da capital. Adir conseguiu o emprego de contabilista após concluir o curso Ciências Contábeis na antiga Fundação Faculdade Estadual de Filosofia, Ciência e Letras de Guarapuava (Fafig), hoje conhecida como Unicentro.
Adir passou oito anos vagando pelas ruas de Curitiba, quando retornou para Guarapuava não conseguiu reencontrar sua esposa e suas filhas. “Há vinte anos não vejo minhas filhas. Fui atrás delas mas não consegui achar”, diz. A última informação que ele teve é que elas estariam morando na região do Rio das Mortes.
Há três anos “seo” Adir mora embaixo da marquise de uma loja no centro de Guarapuava. Funcionários do estabelecimentos e vizinhos relatam que o senhor é muito tranquilo e não faz uso de bebidas alcoólicas. “Há uns três anos ele mora aqui na frente da loja. Nunca incomodou”, fala José Carlos Krissa, funcionário da loja.
Quem tiver alguma informação sobre Ana Carolina Rodrigues Santos , Sara Rodrigues Santos, Elianara Rodrigues Santos e Vera Lúcia de Fatima Rodrigues (esposa) pode entrar em contato pelo telefone (42) 3626 4157 ou pelo email: jornalismo@redesuldenoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário